naruto rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

naruto rpg

rpg em fórum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Laboratorio Do 1º Ottokage

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sr.Enaor siger
Líder da Akatsuki/Nukenin/ADM/Juiz de batalhas/Superior a Kage/Líder Médico/Mestre das Serpentes
Líder da Akatsuki/Nukenin/ADM/Juiz de batalhas/Superior a Kage/Líder Médico/Mestre das Serpentes
Sr.Enaor siger


Mensagens : 39
Pontos de Habilidade : 5078
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 28

Ficha do shinobi
Chakra:
Laboratorio Do 1º Ottokage Left_bar_bleue122/122Laboratorio Do 1º Ottokage Empty_bar_bleue  (122/122)
HP:
Laboratorio Do 1º Ottokage Left_bar_bleue1212/222Laboratorio Do 1º Ottokage Empty_bar_bleue  (1212/222)
ryous:

Laboratorio Do 1º Ottokage Empty
MensagemAssunto: Laboratorio Do 1º Ottokage   Laboratorio Do 1º Ottokage Icon_minitimeSex Set 25, 2009 12:53 am

ltrago o corpo de pellipecs desmaiado e uso fushi tensei em seguida prendo seu corpo em uma cruz com os olhos vendados
OBS: agora eu tenho sharingan e ele nao e mais seu diversos outros jutsu que ele nao perde
começa a transferencia
transfiro meu bijuu para ele e começo entrar em seu corpo .
posiciono o corpo e uso fushi tensei começa a transferencia........
tento mover meu braço eskerdo move o dele entao parece que estamos em uma dimençao paralela tento mover minha perna move a dele quando se dou conta trocamos 100% levanto prendo seu corpo em uma cruz e vendo seus olhos
Off:agora tenhoseu kekeigenkai e tecnicas.



Fushi Tensei (Reencarnação do Corpo Vivo)
Quem usa: Orochimaru
Rank: S
Nota: É o Kinjutsu mais proibido em Konohagakure no Sato.
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Orochimaru. Permite que o usuário passe sua alma para um novo corpo, não podendo morrer de velhice nem sofrendo os seus efeitos. Quando o usuário entra no corpo de alguém, parte da personalidade original do novo corpo se mantém. Depois de trocar de corpo, o usuário possui um limite de tempo por corpo, uma média de três anos, pois o novo corpo começa a se desintregar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratorio Do 1º Ottokage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinet do 1° Ottokage
» Laboratório do hokage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
naruto rpg :: Aldeia do Som :: Hospital do Som-
Ir para: