naruto rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

naruto rpg

rpg em fórum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 missao do phellipecs

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
phellipecs
kasekage
phellipecs


Mensagens : 89
Pontos de Habilidade : 165
Data de inscrição : 09/09/2009

Ficha do shinobi
Chakra:
missao do phellipecs Left_bar_bleue1200/1200missao do phellipecs Empty_bar_bleue  (1200/1200)
HP:
missao do phellipecs Left_bar_bleue1300/1300missao do phellipecs Empty_bar_bleue  (1300/1300)
ryous:

missao do phellipecs Empty
MensagemAssunto: missao do phellipecs   missao do phellipecs Icon_minitimeSex Set 11, 2009 2:41 am

eu vim aqui para recebe alguma missao missao do phellipecs Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Hokage |Master Adm | Master Byakugan |Superior a Kage
Hokage |Master Adm | Master Byakugan |Superior a Kage
Admin


Mensagens : 156
Pontos de Habilidade : 5173
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 33

Ficha do shinobi
Chakra:
missao do phellipecs Left_bar_bleue2600/2600missao do phellipecs Empty_bar_bleue  (2600/2600)
HP:
missao do phellipecs Left_bar_bleue1800/1800missao do phellipecs Empty_bar_bleue  (1800/1800)
ryous:

missao do phellipecs Empty
MensagemAssunto: Re: missao do phellipecs   missao do phellipecs Icon_minitimeSex Set 11, 2009 2:59 am

Construção
ryous: 100.000
descrição: ajude na construção do novo palacio do hokage
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutorpg.new-forum.net
phellipecs
kasekage
phellipecs


Mensagens : 89
Pontos de Habilidade : 165
Data de inscrição : 09/09/2009

Ficha do shinobi
Chakra:
missao do phellipecs Left_bar_bleue1200/1200missao do phellipecs Empty_bar_bleue  (1200/1200)
HP:
missao do phellipecs Left_bar_bleue1300/1300missao do phellipecs Empty_bar_bleue  (1300/1300)
ryous:

missao do phellipecs Empty
MensagemAssunto: missao   missao do phellipecs Icon_minitimeSex Set 11, 2009 3:27 am

No começo tudo andava bem mas eu nao sabia que havia pessoas me espianando prontas para ataca depois que a torre chegou na metade depois d e 3ou4 semanas houve uma surpresa varias blocos que tinham na torre começarram a cair e para piora eu fui atacado por 3 ninjas expulsos da aldeia entao eu fui luta contra eles mesmo com uma chuva de pedras caidas da torre eu nao precisei fazer esforço para matar 1dos inimigos ja que um bloco enorme caiu em cima dele .Porem ainda haviam 2 ninjas eu quase sou atingindo por uma bloco mas eu cosigo me desvia pulando para o lado depois disso eu dento acerta um dos ninjas com uma bomba mas ele com movimentos rapidos se desvia e joga um kunai na minha direçao eu nao consigo me esquiva e ela me acerta no ombro eu perco 120de sangue estou apenas com 30 de sangue eu tiro a minha bandana eu prendo no local do sagramento para tentar estanca o sangue um dos ninjas vem para me da um soco mas eu ativo o sharingan espero ele se aproxima e uso Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem usa: Usuários do Sharingan
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.


Eu consigo matar ele com uma shurikin presa na cabeça dele o outro ninja vem pra cima de mim com um kunai ns um bloco enorme cai bem na frente de nos dois porem os dois conseguem se desvia pulando para tras entao eu jogo uma bomba de fumaça ele nao consegue masi me ve entao eu vo por tras dele tento corta a cabeça dele com uma kunai e consigo com sucesso matar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
phellipecs
kasekage
phellipecs


Mensagens : 89
Pontos de Habilidade : 165
Data de inscrição : 09/09/2009

Ficha do shinobi
Chakra:
missao do phellipecs Left_bar_bleue1200/1200missao do phellipecs Empty_bar_bleue  (1200/1200)
HP:
missao do phellipecs Left_bar_bleue1300/1300missao do phellipecs Empty_bar_bleue  (1300/1300)
ryous:

missao do phellipecs Empty
MensagemAssunto: fim da missao   missao do phellipecs Icon_minitimeSex Set 11, 2009 3:38 am

depois de ir ao hospital e me curo eu volto eu acabo a construçao da torre e ela fica linda depois de muito suor e trabalo duro
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Hokage |Master Adm | Master Byakugan |Superior a Kage
Hokage |Master Adm | Master Byakugan |Superior a Kage
Admin


Mensagens : 156
Pontos de Habilidade : 5173
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 33

Ficha do shinobi
Chakra:
missao do phellipecs Left_bar_bleue2600/2600missao do phellipecs Empty_bar_bleue  (2600/2600)
HP:
missao do phellipecs Left_bar_bleue1800/1800missao do phellipecs Empty_bar_bleue  (1800/1800)
ryous:

missao do phellipecs Empty
MensagemAssunto: Re: missao do phellipecs   missao do phellipecs Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 12:54 am

Misão aceita pode botar o dinheiro na sua conta
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutorpg.new-forum.net
phellipecs
kasekage
phellipecs


Mensagens : 89
Pontos de Habilidade : 165
Data de inscrição : 09/09/2009

Ficha do shinobi
Chakra:
missao do phellipecs Left_bar_bleue1200/1200missao do phellipecs Empty_bar_bleue  (1200/1200)
HP:
missao do phellipecs Left_bar_bleue1300/1300missao do phellipecs Empty_bar_bleue  (1300/1300)
ryous:

missao do phellipecs Empty
MensagemAssunto: Re: missao do phellipecs   missao do phellipecs Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 3:08 pm

me envia pra mais algua misso mas de preferencia em outra vila e mais dificiel
Ir para o topo Ir para baixo
Junior_XD

Junior_XD


Mensagens : 9
Pontos de Habilidade : 20
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 26

Ficha do shinobi
Chakra:
missao do phellipecs Left_bar_bleue250/250missao do phellipecs Empty_bar_bleue  (250/250)
HP:
missao do phellipecs Left_bar_bleue400/400missao do phellipecs Empty_bar_bleue  (400/400)
ryous:

missao do phellipecs Empty
MensagemAssunto: Re: missao do phellipecs   missao do phellipecs Icon_minitimeDom Set 13, 2009 11:19 pm

Eu quero fazer missão !!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Hokage |Master Adm | Master Byakugan |Superior a Kage
Hokage |Master Adm | Master Byakugan |Superior a Kage
Admin


Mensagens : 156
Pontos de Habilidade : 5173
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 33

Ficha do shinobi
Chakra:
missao do phellipecs Left_bar_bleue2600/2600missao do phellipecs Empty_bar_bleue  (2600/2600)
HP:
missao do phellipecs Left_bar_bleue1800/1800missao do phellipecs Empty_bar_bleue  (1800/1800)
ryous:

missao do phellipecs Empty
MensagemAssunto: Re: missao do phellipecs   missao do phellipecs Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 8:35 pm

Escoltamento
Ryous: 10.000
Descrição:Um Homem precisa levar seu Amigo que está com uma Doença até o Pais do Pescoço mas ele está velho demais.Leve o Amigo dele até o Local
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutorpg.new-forum.net
phellipecs
kasekage
phellipecs


Mensagens : 89
Pontos de Habilidade : 165
Data de inscrição : 09/09/2009

Ficha do shinobi
Chakra:
missao do phellipecs Left_bar_bleue1200/1200missao do phellipecs Empty_bar_bleue  (1200/1200)
HP:
missao do phellipecs Left_bar_bleue1300/1300missao do phellipecs Empty_bar_bleue  (1300/1300)
ryous:

missao do phellipecs Empty
MensagemAssunto: Re: missao do phellipecs   missao do phellipecs Icon_minitimeSex Set 18, 2009 7:43 pm

eu consigo chega ate a metade do caminho normalmente mas eu encontro um gigantesco buraco para eu chega no outro lado eu me agarro ao kara que eu estou protegendo ativo o sharinga miro numa arvore e uso para passar para o outro lado
sharingan soufuusha
Quem usa: Usuários do Sharingan
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente
Quando eu chego no outro lado varias shurikens sao arremesadas contra mim por 2ninjas inimigos pulo pra tras para me esquiva mas 2me acertam um na perna e outra no pe mas eu faço varios clones que fikam caido no chao todos na mesma posiçao os dois adversarios foram me ataca mas acabaram acertando o clone e ficando de costa pra mim entao eu usei
Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem usa: Usuários do Sharingan
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.

E entao eu mato 2 e sigo mancando ate chega no pais do pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





missao do phellipecs Empty
MensagemAssunto: Re: missao do phellipecs   missao do phellipecs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
missao do phellipecs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tratamento do phellipecs
» Missao do Picson
» Missão Ranking C
» luta phellipecs com o seu sensei
» area de apredisado de jutsus do phellipecs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
naruto rpg :: Aldeia de konoha :: Missões-
Ir para: