naruto rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

naruto rpg

rpg em fórum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aprendisagem gabsawyer

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gabsawyer21
genin | konoha
genin | konoha
Gabsawyer21


Mensagens : 25
Pontos de Habilidade : 34
Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do shinobi
Chakra:
Aprendisagem gabsawyer Left_bar_bleue400/400Aprendisagem gabsawyer Empty_bar_bleue  (400/400)
HP:
Aprendisagem gabsawyer Left_bar_bleue250/250Aprendisagem gabsawyer Empty_bar_bleue  (250/250)
ryous:

Aprendisagem gabsawyer Empty
MensagemAssunto: Aprendisagem gabsawyer   Aprendisagem gabsawyer Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 11:21 pm

...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Hokage |Master Adm | Master Byakugan |Superior a Kage
Hokage |Master Adm | Master Byakugan |Superior a Kage
Admin


Mensagens : 156
Pontos de Habilidade : 5173
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 33

Ficha do shinobi
Chakra:
Aprendisagem gabsawyer Left_bar_bleue2600/2600Aprendisagem gabsawyer Empty_bar_bleue  (2600/2600)
HP:
Aprendisagem gabsawyer Left_bar_bleue1800/1800Aprendisagem gabsawyer Empty_bar_bleue  (1800/1800)
ryous:

Aprendisagem gabsawyer Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendisagem gabsawyer   Aprendisagem gabsawyer Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 11:24 pm

aprenda esses (lembrando que tem que diser como foi o treino, como aprendeu):

Citação :
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Primeiro Hokage, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Tsunade Senju, Minato Namikaze , Sakura Haruno,Uzumaki Naruto,Hyuuga Neji e varios outros ninjas de konohagakure no sato.
Nota:Neji só usa quando esta incapacibilitado de usar o Juuken Ryuu
Rank: C (No caso de Tsunade Senju, Sakura Haruno e Hashirama Senju, o taijutsu sobe para B, isso porque a liberção de chakra é maior)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutorpg.new-forum.net
Gabsawyer21
genin | konoha
genin | konoha
Gabsawyer21


Mensagens : 25
Pontos de Habilidade : 34
Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do shinobi
Chakra:
Aprendisagem gabsawyer Left_bar_bleue400/400Aprendisagem gabsawyer Empty_bar_bleue  (400/400)
HP:
Aprendisagem gabsawyer Left_bar_bleue250/250Aprendisagem gabsawyer Empty_bar_bleue  (250/250)
ryous:

Aprendisagem gabsawyer Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendisagem gabsawyer   Aprendisagem gabsawyer Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 11:33 pm

Primeiro eu tentei aprender o jutsu :



Citação :

Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Quem usa: Maito
Gai, Rock Lee, Primeiro Hokage, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Tsunade
Senju, Minato Namikaze , Sakura Haruno,Uzumaki Naruto,Hyuuga Neji e
varios outros ninjas de konohagakure no sato.
Nota:Neji só usa quando
esta incapacibilitado de usar o Juuken Ryuu
Rank: C (No caso de
Tsunade Senju, Sakura Haruno e Hashirama Senju, o taijutsu sobe para B,
isso porque a liberção de chakra é maior)
Descrição: Estilo de
taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.

Nos primeiros dias eu fui tentando executar o jutsu em uma arvore fikei tentando tentando nos 5 primeiros dias,ate q uma hora eu usei chakra de mais e akbei desmaiando,quando akordei jah era no outro dia, foi quando eu olhei pra arvore e vi q ela jah estava quebrando,entao eu comecei a fazer em uma pedra ate q outra vez usei muito chakra e dessa vez akbei indo para o hospital mais fikei recuperado logo depois continuei tentando primeiro controlar o fluxo de chakra na minha mao depois tentar fazer o jutsu quando aprendi a controlar o fluxo de chakra eu tentei outra vez ate q uma hora a pedra fikou em pedaços
Ir para o topo Ir para baixo
Gabsawyer21
genin | konoha
genin | konoha
Gabsawyer21


Mensagens : 25
Pontos de Habilidade : 34
Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do shinobi
Chakra:
Aprendisagem gabsawyer Left_bar_bleue400/400Aprendisagem gabsawyer Empty_bar_bleue  (400/400)
HP:
Aprendisagem gabsawyer Left_bar_bleue250/250Aprendisagem gabsawyer Empty_bar_bleue  (250/250)
ryous:

Aprendisagem gabsawyer Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendisagem gabsawyer   Aprendisagem gabsawyer Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 11:38 pm

Depois quando eu fui tentar fazer outro jutsu o:

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa:
Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu,
Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura
Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota:
Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage
Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage
Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande
quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente
entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o
rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente,
pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Eu primeiro como jah sabia muito bem controlar o fluxo de chakra da minha mao eu comecei a tentar controlar o fluxo de chakra de todo o meu corpo,mas naum estava adiantando muito,intaum eu tentei tentei ate q uma hora q eu tentei usei tanto chakra q chegou a ragar algumas partes da minha roupa, entao eu comecei a concentra o chakra em mim e usalo varias vezes para me multiplicar mas naum funcionava entao, uma hora eu consegui fazer quando eu tive a ideia de fazer uma forma igual a minha fora do meu corpo
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Hokage |Master Adm | Master Byakugan |Superior a Kage
Hokage |Master Adm | Master Byakugan |Superior a Kage
Admin


Mensagens : 156
Pontos de Habilidade : 5173
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 33

Ficha do shinobi
Chakra:
Aprendisagem gabsawyer Left_bar_bleue2600/2600Aprendisagem gabsawyer Empty_bar_bleue  (2600/2600)
HP:
Aprendisagem gabsawyer Left_bar_bleue1800/1800Aprendisagem gabsawyer Empty_bar_bleue  (1800/1800)
ryous:

Aprendisagem gabsawyer Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendisagem gabsawyer   Aprendisagem gabsawyer Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 11:39 pm

Aew meu parabens vc aprendeu, pode postar na sua ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutorpg.new-forum.net
Conteúdo patrocinado





Aprendisagem gabsawyer Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendisagem gabsawyer   Aprendisagem gabsawyer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendisagem gabsawyer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Gabsawyer
» aprendisagem teste
» Aprendisagem Picson
» area de aprendisagem do danzou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
naruto rpg :: Principal :: Area de aprendisagem de jutsus-
Ir para: