naruto rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

naruto rpg

rpg em fórum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 missao pra quem quise

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
danzou
ADM / raikage / warrior rin`negan / jogador supremo
ADM / raikage / warrior rin`negan / jogador supremo
danzou


Mensagens : 52
Pontos de Habilidade : 113
Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do shinobi
Chakra:
missao pra quem quise Left_bar_bleue3000/3000missao pra quem quise Empty_bar_bleue  (3000/3000)
HP:
missao pra quem quise Left_bar_bleue2500/2500missao pra quem quise Empty_bar_bleue  (2500/2500)
ryous:

missao pra quem quise Empty
MensagemAssunto: missao pra quem quise   missao pra quem quise Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 5:26 pm

quem quise faze missao faz essa

levar um construtor ate o pais do fogo em segurança

ryous:15,000
Ir para o topo Ir para baixo
mjmk




Mensagens : 7
Pontos de Habilidade : 14
Data de inscrição : 03/03/2010

Ficha do shinobi
Chakra:
missao pra quem quise Left_bar_bleue200/200missao pra quem quise Empty_bar_bleue  (200/200)
HP:
missao pra quem quise Left_bar_bleue250/250missao pra quem quise Empty_bar_bleue  (250/250)
ryous:

missao pra quem quise Empty
MensagemAssunto: Re: missao pra quem quise   missao pra quem quise Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 9:20 pm

vou começar

estou indo tranquilamente pela floresta com o construtor quando ouço ruidos de +- 2 pessoas se aproximando cuidadosamente eu ativo meu sharingan e faço um kage bushin deixando-o no meu lugar e me escondo na mata quando os ninjas saem da mata destroem meu bushin e eu saiu de surpresa da mata e uso o jutsu




Sharingan Soufuusha Sannotachi


(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)

Quem usa: Usuários do Sharingan


Rank: C


Primeira aparição:

Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o
Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os
cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas
atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo
acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o
gravemente.


acertando um deles e matando-o intantaneamente e quando termino o meu atque vejo q o outro ninja q restou esta correndo em direçao ao construtor entao eu pulo para cima e atiro 3 kunais na frente do ninja ele para en recua eu faço dois bushins um se esconde na mata e o outro vai atacar o ninja como distraçao mas o ninja o destrói facilmente entao o outro clone q eu tinha feito sai da mata atras do ninja e o segura predendo-o e eu uso o jutsu

Katon - Goukakyuu no Jutsu(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de
Konohagakure no SatoRank: CSelos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, TigrePrimeira aparição: Episódio 3 Naruto ClássicoDescrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário
desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela bocamatando-o e depois de ter ganho a luta eu levo o construtor ate o pais do fogo terminando a missao
Ir para o topo Ir para baixo
danzou
ADM / raikage / warrior rin`negan / jogador supremo
ADM / raikage / warrior rin`negan / jogador supremo
danzou


Mensagens : 52
Pontos de Habilidade : 113
Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do shinobi
Chakra:
missao pra quem quise Left_bar_bleue3000/3000missao pra quem quise Empty_bar_bleue  (3000/3000)
HP:
missao pra quem quise Left_bar_bleue2500/2500missao pra quem quise Empty_bar_bleue  (2500/2500)
ryous:

missao pra quem quise Empty
MensagemAssunto: Re: missao pra quem quise   missao pra quem quise Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 9:24 pm

parabens conseguiu vou colocar o dinheiro na sua ficha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





missao pra quem quise Empty
MensagemAssunto: Re: missao pra quem quise   missao pra quem quise Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
missao pra quem quise
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» missao do phellipecs
» Missao Gabriel
» missao de mjmk
» Missao do Picson
» Missão Ranking C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
naruto rpg :: Aldeia do trovão :: Missões-
Ir para: